BONILHA big blog | Instituto Bonilha
  • Início
  • Quem somos
Home » PESQUISANDO
09/07/2013

COBRAS, LAGARTOS E FLORES TAMBÉM


Pesquisa é um canal para o consumidor, para o comerciante, para  o contribuinte ou para o eleitor fazer valer a sua opinião. Bote a boca no trombone. Mas pode elogiar também.


Enviar por e-mail Postar no blog! Compartilhar no X Compartilhar no Facebook
Marcadores: PESQUISANDO
Próximo Post → ← Post Anterior

INSTITUTO BONILHA

Quatro décadas de trabalho ininterrupto, estratégico e inovador marcam a liderança do Instituto Bonilha no ramo da pesquisa de opinião e mercado.

Este Blog contribui com pensamentos, propostas e pesquisas - dialogando sobre planejamento e produtividade.

Tem por foco profissionais e protagonistas das organizações públicas e privadas.

O conteúdo publicado não representa a opinião de clientes ou colaboradores. Marcas e nomes comerciais citados têm assegurados os seus direitos.

VISITE NOSSO SITE

www.bonilha.com.br

ACOMPANHE O INSTITUTO

Site Oficial Twitter Facebook YouTube Email

CURTA NOSSA FANPAGE

POSTS MAIS ACESSADOS

  • CATI, CAWI, CAPI OU O QUE?
    As informações, por definição, começam a se compor a partir de dados extraídos da realidade. A principal fonte de dados são as pessoas. Uma ...
  • DEU CAPA !
    O último número da Revista Opet&Mercado é leitura obrigatória neste período de eleições. Além da entrevista de Rogerio Bonilha (capa), q...
  • MENSALÃO: ELEITORES MUDAM DE OPINIÃO
    O início do cumprimento das sentenças dos condenados do Mensalão provocou um aumento, nas últimas semanas, da quantidade de eleitores intere...
  • 6 SUGESTÕES PARA AJUDAR VOCÊ A REALIZAR SUA WISHLIST
    Quem está compondo a lista de desejos para os próximos meses, não pode desprezar a pessoa jurídica. Ela também merece uma atenção especial: ...
  • FELIZ 2020!
    Os empresários que se orientam por dados quantitativos e qualitativos anteveem se terão um futuro feliz,  corporativamente falando. Sabem o...
  • PAIXÃO PELO PRODUTO
    Até que ponto você conhece realmente o público-alvo do seu produto? Como é o seu consumidor? É atento, seletivo e racionalizador?  É distraí...
  • ELEIÇÕES 2018: INOVAÇÃO OU MAIS DOS MESMOS?
    Novos governantes! A movimentação nos campos políticos locais inicia-se bem antes do que o eleitor médio imagina. Começando pela confrontaçã...

CATEGORIAS / MARCADORES

CIDADES DESIGN THINKING ECONOMIA ELEIÇÕES ELEIÇÕES 2014 ELEIÇÕES 2016 ELEIÇÕES 2018 ELEIÇÕES 2020 ELEIÇÕES 2025 EMPREENDEDORISMO ESTRATÉGIA EXPERTISE METODOLOGIA MÍDIA SOCIAL PAISAGEANDO PARLAMENTANDO PARTIDOS POLÍTICOS PAUSANDO PENSANDO PESQUISA DE MERCADO PESQUISA ELEITORAL PESQUISANDO PLANEJANDO POLÍTICA PREFEITOS PRODUZINDO PROPAGANDO PROPONDO PROSPECTANDO QUALITATIVA QUANTITATIVA VÍDEOS

ARQUIVO

  • ►  2025 ( 1 )
    • ►  abril ( 1 )
  • ►  2024 ( 2 )
    • ►  setembro ( 1 )
    • ►  março ( 1 )
  • ►  2023 ( 5 )
    • ►  junho ( 1 )
    • ►  maio ( 2 )
    • ►  abril ( 1 )
    • ►  fevereiro ( 1 )
  • ►  2022 ( 2 )
    • ►  agosto ( 1 )
    • ►  julho ( 1 )
  • ►  2021 ( 2 )
    • ►  março ( 2 )
  • ►  2020 ( 13 )
    • ►  dezembro ( 1 )
    • ►  setembro ( 2 )
    • ►  agosto ( 1 )
    • ►  maio ( 4 )
    • ►  abril ( 2 )
    • ►  janeiro ( 3 )
  • ►  2019 ( 14 )
    • ►  dezembro ( 3 )
    • ►  outubro ( 2 )
    • ►  agosto ( 1 )
    • ►  junho ( 1 )
    • ►  maio ( 2 )
    • ►  abril ( 2 )
    • ►  janeiro ( 3 )
  • ►  2018 ( 20 )
    • ►  dezembro ( 4 )
    • ►  outubro ( 1 )
    • ►  setembro ( 1 )
    • ►  agosto ( 2 )
    • ►  julho ( 1 )
    • ►  junho ( 2 )
    • ►  maio ( 5 )
    • ►  abril ( 1 )
    • ►  março ( 1 )
    • ►  janeiro ( 2 )
  • ►  2016 ( 1 )
    • ►  janeiro ( 1 )
  • ►  2015 ( 26 )
    • ►  novembro ( 6 )
    • ►  outubro ( 1 )
    • ►  setembro ( 2 )
    • ►  agosto ( 3 )
    • ►  julho ( 1 )
    • ►  junho ( 3 )
    • ►  maio ( 6 )
    • ►  abril ( 1 )
    • ►  março ( 3 )
  • ►  2014 ( 53 )
    • ►  dezembro ( 4 )
    • ►  novembro ( 5 )
    • ►  outubro ( 8 )
    • ►  setembro ( 1 )
    • ►  agosto ( 5 )
    • ►  julho ( 4 )
    • ►  maio ( 6 )
    • ►  abril ( 6 )
    • ►  março ( 4 )
    • ►  fevereiro ( 5 )
    • ►  janeiro ( 5 )
  • ▼  2013 ( 56 )
    • ►  dezembro ( 6 )
    • ►  novembro ( 7 )
    • ►  outubro ( 6 )
    • ►  setembro ( 4 )
    • ►  agosto ( 5 )
    • ▼  julho ( 15 )
      • PERGUNTAS QUE NÃO SE CALAM
      • ÉTICA INVERTIDA
      • EXPERTISE EM SISTEMA VIÁRIO
      • SENSORES AJUDAM A REDUZIR CAOS URBANO
      • CURSOS DE MEDICINA: MAIS ALGUNS?
      • TOTENS SINALIZAM COLETA DE DADOS
      • ESCOLA DE CRIATIVIDADE NÃO TIRA FÉRIAS
      • OBJETIVOS DO ANO STATISTICS 2013
      • BONILHA DESTACA IMPORTÂNCIA DOS ESTATÍSTICOS
      • DIA MUNDIAL DA POPULAÇÃO
      • COBRAS, LAGARTOS E FLORES TAMBÉM
      • VENCER MERECIDAMENTE E GOVERNAR MELHOR
      • A CONVERSA, AGORA, É OUTRA
      • SINAL VERMELHO
      • EXPERTISE NA ÁREA DA SAÚDE
    • ►  junho ( 6 )
    • ►  maio ( 7 )
  • ►  2012 ( 1 )
    • ►  dezembro ( 1 )

ÁREAS DE ATUAÇÃO

· Governo & Eleições · Mercado & Negócios · Idéias & Comunicação
Powered with Blogger . Customized by Hiroshi Homma Studio .