Somos uma instituição pioneira, de origem acadêmica, que atua de forma independente, ética e responsável nas áreas de Governo & Eleições, Mercado & Negócios e Ideias & Comunicação.

Competência técnica e rigoroso controle de qualidade consolidaram a reputação e a credibilidade do Instituto Bonilha junto às organizações políticas e às corporações líderes de mercado.

Planejamos e executamos pesquisas quantitativas e qualitativas, com o objetivo de conhecer melhor e compreender cientificamente os fatos da realidade social, política e mercadológica - evidenciando comportamentos, revelando tendências e indicando soluções.

Nossos estudos estratégicos contribuem para a tomada de decisões mais seguras em cenários instáveis e competitivos, colaborando para reduzir riscos e ampliar oportunidades.

Ano após ano o Instituto Bonilha vem coletando, classificando, codificando, processando, analisando e interpretando milhões de respostas e milhares de depoimentos sobre produtos, serviços e governos.

Detemos ampla experiência num conjunto abrangente de contextos: satisfação de clientes, comportamento de eleitores, planejamento urbano, varejo, comunicação, tecnologia, inovação, qualidade e responsabilidade sócio-ambiental dentre outros.

Instituto Bonilha - Top de Credibilidade