Falta pouco para dizermos Feliz Compras ou Boas Compras em vez de Feliz Natal ou Boas Festas, não é mesmo?

Tudo gira em torno de presentes. Isto é ótimo para a indústria e o comércio, para o crescimento do país e para a melhoria da renda da população. Muito bom também para o setor de serviços que fica alerta, aguardando, com a certeza de que presentes não são imunes a estragos.

Quem lamenta esta época de festas é o meio-ambiente. O consumo não consciente sacrifica o planeta com bilhões de objetos e embalagens de reciclagem quase impossível, comprometedores da atmosfera tanto na sua produção como no seu transporte. Mais a poluição dos fogos, lindíssimos, sim, no mundo todo, em 31 de dezembro.

Por falar em presentes, e o nosso? Estamos pedindo a você um que nada custa e não polui (talvez gaste um poucadinho de energia elétrica). Apenas um curtir na nossa fan page do Facebook. O crescimento desse site é moroso porque os assuntos são sérios e carregados de preocupações, propostas e ponderações, como o desta nota... Mas a intenção é esta mesmo, a de pensar junto com você, dando um sentido para essa maravilhosa ferramenta chamada internet. E, juntos, estaremos buscando, em 2015, progresso e prosperidade, de forma responsável e correta. Boas... Festas!