Quando a pesquisa Top of Mind completou a maioridade, a parceria entre Instituto Bonilha e Revista Amanhã desfez-se. Quase duas décadas de pesquisas anuais, um fluxo contínuo de informações precisas e reconhecidamente confiáveis e valiosas para as empresas gerirem suas marcas.
Na relação entre Bonilha/Amanhã imperou um clima de colaboração criativa. Essa sinergia fez com que o Top of Mind não abrangesse apenas as marcas de 80 categorias; muito mais, possibilitou o lançamento de pesquisas complementares, segmentadas, a exemplo do Top Teen, Top Kids, Top Baby, Top CEO, Top Web dentre outras. A cada ano, uma novidade.
Antes pioneiro e hoje maduro, o Top of Mind segue seu destino, deixando atrás de si uma série de seguidores e imitadores por todo o Brasil.
Na foto, da esquerda para a direita, Rogerio Bonilha com Pedro Joanir Zonta, presidente da Rede Condor, Ricardo Zonta e Eugênio Esber, editor da Revista Amanhã - num dos momentos memoráveis da pesquisa Top of Mind. Liderando em quase todos os anos os resultados da pesquisa, Condor Supermercados, grupo cem por cento paranaense, completou neste ano quatro décadas de história. O crescimento constante garantiu a implantação de 39 lojas em 15 cidades do Paraná, envolvendo 11 mil colaboradores diretos, duas centrais de distribuição, resultando num faturamento de R$ 3,1 bilhões em 2013.
Leia mais: Sua marca é apenas uma manchinha na memória do consumidor?
No centro: Ricardo Zonta, campeão dos volantes e Joanir Zonta, campeão dos negócios |