Início
Quem somos
Contato
Home
»
ELEIÇÕES 2014
,
PENSANDO
28/03/2014
COMPORTAMENTO ELEITORAL
Próximo Post →
← Post Anterior
INSTITUTO BONILHA
Três décadas de trabalho ininterrupto, estratégico e inovador marcam a liderança do Instituto Bonilha no ramo da pesquisa de opinião e mercado.
Este Blog contribui com pensamentos, propostas e pesquisas -buscando dialogar sobre planejamento e produtividade.
Tem por foco profissionais e protagonistas das organizações públicas e privadas.
O material publicado não representa a opinião de clientes ou colaboradores. Marcas e nomes comerciais citados têm assegurados os seus direitos.
VISITE NOSSO SITE
www.bonilha.com.br
ACOMPANHE O INSTITUTO
CURTA NOSSA FANPAGE
POSTS MAIS ACESSADOS
CATI, CAWI, CAPI OU O QUE?
As informações, por definição, começam a se compor a partir de dados extraídos da realidade. A principal fonte de dados são as pessoas. Uma ...
Eleições 2024: A DISPUTA PROMETE SER ACIRRADA
Nem os especialistas arriscam um palpite. Para Rogério Bonilha, sociólogo, ex-professor da Universidade Federal do Paraná e presidente do In...
R$ 9,90 OU R$ 10,00 ?
Por que os consumidores não ficam aborrecidos por estratagemas de marketing claramente enganosos como a fixação de um preço em R$ 9,90 em ve...
CARTA, CARTÃO, MENSAGEM OU PRESENTE DE NATAL?
Muito bem. Eu já havia comprado envelopes, selos e folhas de papel de carta colorido. Verde com vermelho. Achei que a caneta de tinta verd...
BABEL VIRTUAL
Todos reconhecem a importância de ouvir a opinião da população ou de grupos específicos como clientes,funcionários ou eleitores. A internet ...
ELEIÇÃO: COMPANHEIROS, CAMPANHEIROS E CAMPAINHEIROS
Quer saber? Na política é comum o tratamento, entre os pares, de companheiro. Já o campanheiro é alguém incumbido de organizar uma campanha ...
PESQUISAS ELEITORAIS E DE SATISFAÇÃO COM O GOVERNO: DIFERENÇAS CRUCIAIS
A cobertura midiática relacionada às pesquisas está pautando os candidatos e o processo eleitoral de 2024. No entanto, alguns veículos de c...
CATEGORIAS / MARCADORES
CIDADES
DESIGN THINKING
ECONOMIA
ELEIÇÕES
ELEIÇÕES 2014
ELEIÇÕES 2016
ELEIÇÕES 2018
ELEIÇÕES 2020
EMPREENDEDORISMO
ESTRATÉGIA
EXPERTISE
METODOLOGIA
MÍDIA SOCIAL
PAISAGEANDO
PARLAMENTANDO
PARTIDOS POLÍTICOS
PAUSANDO
PENSANDO
PESQUISA DE MERCADO
PESQUISA ELEITORAL
PESQUISANDO
PLANEJANDO
POLÍTICA
PREFEITOS
PRODUZINDO
PROPAGANDO
PROPONDO
PROSPECTANDO
QUALITATIVA
QUANTITATIVA
VÍDEOS