BONILHA big blog | Instituto Bonilha
  • Início
  • Quem somos
  • Contato

Contato

Telefone:
+55 (41) 4042-2400

Email:
contato360@bonilha.com.br

Facebook:
facebook.com/institutobonilha

Twitter
@bonilhapesquisa

Site Oficial
www.bonilha.com.br

Enviar por e-mail BlogThis! Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook

INSTITUTO BONILHA

Três décadas de trabalho ininterrupto, estratégico e inovador marcam a liderança do Instituto Bonilha no ramo da pesquisa de opinião e mercado.

Este Blog contribui com pensamentos, propostas e pesquisas -buscando dialogar sobre planejamento e produtividade.

Tem por foco profissionais e protagonistas das organizações públicas e privadas.

O material publicado não representa a opinião de clientes ou colaboradores. Marcas e nomes comerciais citados têm assegurados os seus direitos.

VISITE NOSSO SITE

www.bonilha.com.br

ACOMPANHE O INSTITUTO

Site Oficial Twitter Facebook YouTube Email

CURTA NOSSA FANPAGE

POSTS MAIS ACESSADOS

  • CATI, CAWI, CAPI OU O QUE?
    As informações, por definição, começam a se compor a partir de dados extraídos da realidade. A principal fonte de dados são as pessoas. Uma ...
  • R$ 9,90 OU R$ 10,00 ?
    Por que os consumidores não ficam aborrecidos por estratagemas de marketing claramente enganosos como a fixação de um preço em R$ 9,90 em ve...
  • PESQUISA QUALITATIVA REMOTA
    A disseminação dos grupos focais online é crescente não apenas em razão do impacto viral. Há vantagens, cada vez mais percebidas, em compara...
  • POLÍCIA PRENDE PESQUISADORES
    Falha na comunicação, metodologia controversa e equipes desqualificadas estão transformando pesquisas em caso de polícia. É inquestionável a...
  • ROSA E AZUL OU VERDE, AMARELO, AZUL E BRANCO
    A escolha recaiu sobre as cores da cidadania e dos direitos individuais. É o que aponta um levantamento do Instituto Bonilha, baseado numa...
  • CARTA, CARTÃO, MENSAGEM OU PRESENTE DE NATAL?
    Muito bem. Eu já havia comprado envelopes, selos e folhas de papel de carta colorido. Verde com vermelho. Achei que a caneta de tinta verd...
  • MILAGRE
    É costume dizer que os números não mentem. Por si só, no seu próprio contexto lógico, a afirmação é verdadeira. Já no contexto humano, é fre...

CATEGORIAS / MARCADORES

CIDADES ECONOMIA ELEIÇÕES ELEIÇÕES 2014 ELEIÇÕES 2016 ELEIÇÕES 2018 ELEIÇÕES 2020 ESTRATÉGIA EXPERTISE MÍDIA SOCIAL PAISAGEANDO PARLAMENTANDO PARTIDOS POLÍTICOS PAUSANDO PENSANDO PESQUISA DE MERCADO PESQUISA ELEITORAL PESQUISANDO PLANEJANDO POLÍTICA PREFEITOS PRODUZINDO PROPAGANDO PROPONDO PROSPECTANDO QUALITATIVA QUANTITATIVA VÍDEOS

ARQUIVO

  • ▼  2020 ( 13 )
    • ▼  Dezembro ( 1 )
      • VOLTAR OU NÃO VOLTAR, EIS A QUESTÃO
    • ►  Setembro ( 2 )
    • ►  Agosto ( 1 )
    • ►  Maio ( 4 )
    • ►  Abril ( 2 )
    • ►  Janeiro ( 3 )
  • ►  2019 ( 14 )
    • ►  Dezembro ( 3 )
    • ►  Outubro ( 2 )
    • ►  Agosto ( 1 )
    • ►  Junho ( 1 )
    • ►  Maio ( 2 )
    • ►  Abril ( 2 )
    • ►  Janeiro ( 3 )
  • ►  2018 ( 20 )
    • ►  Dezembro ( 4 )
    • ►  Outubro ( 1 )
    • ►  Setembro ( 1 )
    • ►  Agosto ( 2 )
    • ►  Julho ( 1 )
    • ►  Junho ( 2 )
    • ►  Maio ( 5 )
    • ►  Abril ( 1 )
    • ►  Março ( 1 )
    • ►  Janeiro ( 2 )
  • ►  2016 ( 1 )
    • ►  Janeiro ( 1 )
  • ►  2015 ( 26 )
    • ►  Novembro ( 6 )
    • ►  Outubro ( 1 )
    • ►  Setembro ( 2 )
    • ►  Agosto ( 3 )
    • ►  Julho ( 1 )
    • ►  Junho ( 3 )
    • ►  Maio ( 6 )
    • ►  Abril ( 1 )
    • ►  Março ( 3 )
  • ►  2014 ( 53 )
    • ►  Dezembro ( 4 )
    • ►  Novembro ( 5 )
    • ►  Outubro ( 8 )
    • ►  Setembro ( 1 )
    • ►  Agosto ( 5 )
    • ►  Julho ( 4 )
    • ►  Maio ( 6 )
    • ►  Abril ( 6 )
    • ►  Março ( 4 )
    • ►  Fevereiro ( 5 )
    • ►  Janeiro ( 5 )
  • ►  2013 ( 56 )
    • ►  Dezembro ( 6 )
    • ►  Novembro ( 7 )
    • ►  Outubro ( 6 )
    • ►  Setembro ( 4 )
    • ►  Agosto ( 5 )
    • ►  Julho ( 15 )
    • ►  Junho ( 6 )
    • ►  Maio ( 7 )
  • ►  2012 ( 1 )
    • ►  Dezembro ( 1 )

ÁREAS DE ATUAÇÃO

· Governo & Eleições · Mercado & Negócios · Idéias & Comunicação
Powered with Blogger . Customized by Hiroshi Homma Studio .